sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Aos 46 anos morre em Copacabana: a Funkeira e socialite Heloísa Faissol

A socialite e funkeira Heloísa Faissol, que participou do reality show “A fazenda”, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira no apartamento em que morava, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 
Claudia Faissol empresaria e irmã da vitima contou que estranhou o sumiço de Heloísa, que morava sozinha no apartamento e não atendia o telefone a alguns dias. A família foi alertada por um funcionário do prédio que estranhou o fato de dela não atender o interfone e estar a quatro dias com o ar condicionado ligado. Claudia informou o sobrinho, filho de Heloísa, José Arthur (19 anos), que ao chegar ao apartamento, arrombou o mesmo e encontrou o corpo de usa mãe sem vida. 
A policia investiga o caso e não divulgou o motivo da morte da socialite, mas segundo informações iniciais a polícia descarta a hipótese de homicídio.De acordo com informações do "SBT Rio", a polícia acredita que Heloísa estaria morta desde domingo, 29, e que teria sido encontrada uma carta de despedida escrita pela própria socialite. Heloísa morava em um prédio na Rua Souza Lima, esquina com a Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana. Amigos mais próximos afirmam que Heloísa Faissol estaria sofrendo de caso de depressão.
A famíla informa que não havera velorio e assim que o corpo for liberado o mesmo deverá ser cremado.
Faissol ganhou notoriedade ao se tornar uma das finalistas de "A fazenda" edição 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário