sábado, 8 de abril de 2017

Eliana exibi barriguinha

A apresentadora Eliana marcou presença na gravação do Troféu Imprensa na tarde desta quinta-feira, 6, nos estúdios do SBT. Em suas redes sociais, ela mostrou o seu look para os seguidores. Para a ocasião, a artista escolheu um belo vestido vermelho e tomara que caia.

Grávida pela segunda vez, Eliana comentou que irá receber o prêmio junto com a sua filha. "Tô prontíssima! Vai ser muito especial, porque hoje nós duas vamos receber o troféu como melhor apresentadora", disse ela.
Após a premiação que acontece nos Estúdios do SBT, Eliana utilizou seu perfil do Instagram para homenagear Silvio Santos. Ela rasgou elogios ao apresentador, e ainda agradeceu o voto de confiança que ele deu quando ela era apenas uma menininha.
“Eu e ele. Agradeço a Deus por tudo o que conquistei até hoje e Silvio Santos sempre está em minhas orações, assim como sua família. Tenho muito orgulho de toda a minha trajetória e ele foi a pessoa que mais acreditou quando eu ainda era uma menina. Hoje foi dia do Troféu Imprensa dado por meu grande público. Obrigada a vocês que votaram e torcem por mim há mais de 27 anos. Foi muito gratificante dividir esta alegria com meu mestre. O ano que vem estarei de volta!” garantiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário