quinta-feira, 22 de junho de 2017

Thiago Abravanel volta em 9 de Julho com PopStar na Globo


O time que subirá ao palco todo domingo é composto por jornalistas, apresentadores e atores. O jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. No lugar de notas, estrelas...
‘PopStar’ terá uma dinâmica que promete emoção e disputas animadas, com uma pontuação medida em estrelas. A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo Gshow. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil.

PopStar tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel cobrindo os bastidores, e estreia prevista para 9 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário