quarta-feira, 23 de setembro de 2020

3X Juliana Paes na TV

Com a estreia de “A Força do Querer” nesta segunda-feira (21), Juliana Paes completa sua terceira novela no ar ao mesmo tempo, na TV Globo.

A atriz está no elenco de “Laços de Família”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, e na reprise da novela das 19h, “Totalmente Demais”. Em cada trama, Juliana dá vida a uma personagem completamente diferente da outra. Tem mocinha, vilã, e mocinha que vira vilã.

Feliz com o momento em que está vivendo, Ju Paes brincou com os jornalistas durante uma live nesta segunda-feira (21): “É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação”.

Veja mais em: <https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/ju-paes-sobre-estar-em-tr%c3%aas-novelas-ao-mesmo-tempo-%c3%a9-surra-de-juliana-paes/ss-BB19jlUt?li=AAggNbi&ocid=mailsignout#image=1>

Nenhum comentário:

Postar um comentário