segunda-feira, 10 de maio de 2021

As expectativas dos exs-BBB no programa No Limite

A poucos dias da estreia do novo "No Limite", a Globo mostrou os participantes contando suas expectativas para o reality.

Mahmoud Baydoun, do BBB 18, citou seu maior receio: "Eu espero que não tenha nenhuma cobra, porque eu morro de medo!"

Kaysar, também BBB 18, falou que sempre quis entrar no reality de sobrevivência — antes mesmo de entrar no BBB! 

"Eu queria tanto experimentar essa comida, essa loucura de estar no 'No Limite'... E do nada apareceu!" - Kaysar Dadour.

Íris Stefanelli, BBB 7, também estava preocupada com as comidas: "A fome muda o comportamento das pessoas, então acho que será bem difícil. Eu sou uma pessoa generosa e compreensiva, mas não fica de implicância comigo. Não consigo ser puxa-saco só para não levar voto".

Arcrebiano, BBB 20, já sabe suas vantagem: "Meu ponto forte com certeza será atividade física, aquele desempenho físico que vai depender de mim". 

"No Limite" estreia na próxima terça-feira (11), após Império.

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/05/06/no-limite-iris-stefanelli-gleici-marcelo-zulu-e-kaysar.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário