sexta-feira, 2 de julho de 2021

Erika Januza explica a diferença de idade com seu affair


 Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Erika Januza explicou como essa diferença de idade não atrapalha a relação deles, sendo na verdade um adicional em diversos momentos.

“A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: ‘Nossa, você tem um filho desse tamanho’. Não imaginei o que aconteceria anos depois”, contou ela.

“Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: ‘Homem mais novo vai me dar muito trabalho’. Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo”, disse.

“Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar”, afirmou Erika.

Sobre morarem juntos, Januza declarou: “Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata”.

Leia Mais em: https://ofuxico.com.br/noticias/erika-januza-explica-como-diferenca-de-14-anos-nao-atrapalha-o-namoro/


Nenhum comentário:

Postar um comentário