quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Hwang Dong-hyuk, criador de ”Round 6”, confirma que a série ganhará segunda temporada

 


Hwang Dong-hyuk, criador do seriado de sucesso da Netflix ”Round 6”, deu uma entrevista recentemente afirmando que a segunda temporada do seriado foi confirmada e animou muito os fãs. Com todo o sucesso, como ser título mais assistido em 90 países, incluindo o Brasil, muito havia se especulado sobre a possibilidade de uma 2ª temporada e, agora, ela realmente irá sair do papel.

A confirmação foi feita em uma nova entrevista do cineasta e criador do seriado em um evento de tapete vermelho de Round 6 em Hollywood. “Há muita pressão, há muito demanda e muito amor em volta de uma segunda temporada. Eu sinto que vocês [fãs] não me dão uma escolha!”, brincou. “Mas eu digo que haverá, de fato, uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, eu atualmente estou no processo de planejamento”.

Leia mais em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário