sábado, 2 de abril de 2022

“Faustão na Band” atrai mais de 50 anunciantes em dois meses de programa

Após dois meses apresentando um programa diário na Band, Fausto Silva já conquistou uma sólida base de mais de 50 marcas anunciantes, tendo o Bradesco como principal patrocinador; e uma significativa evolução de audiência num espaço de grade que era praticamente nulo antes de sua chegada. Mais de 250 ações comerciais foram inseridas na programação, que estreou em 17 de janeiro, e já contabiliza mais de 300 atrações, sendo 90 delas musicais. Graças às parcerias e amizades de décadas construídas pelo comunicador, o Faustão na Band tem recebido as maiores personalidades do meio artístico e cultural. Todos fazem questão de prestigiá-lo neste novo momento. 

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/faustao-na-band-atrai-mais-de-50-anunciantes-em-dois-meses-de-programa.html#ixzz7PGSQ5MD2

Nenhum comentário:

Postar um comentário