domingo, 16 de abril de 2023

Vitão surge com peruca em evento!? e vai ser Pai!?


Após surgir com o cabelo raspado durante festival de música, Vitão surpreende seus fãs novamente com mais uma mudança no visual. Nesta terça-feira (11/4), o cantor marcou presença na pré-estreia de uma série que fará sua primeira participação como ator, usando uma peruca lilás.

Vitão fará sua estreia como ator na série original da Disney Tá tudo certo, o evento de lançamento aconteceu nesta terça-feira no Centro de São Paulo. A série é estrelada por diversos cantores, como Ana Caetano, Pedro Calais e o próprio Vitão, além de Manu Gavassi, Toni Garrido e Clara Buarque.

Leia mais em https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/apos-raspar-o-cabelo-vitao-surge-com-peruca-em-evento

Nesta última quinta-feira (14/04) de acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Vitão será pai pela primeira vez. O cantor confirmou a notícia, mas o nome da mãe da criança tem sido mantido em segredo. Ela está no terceiro mês de gravidez.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse o cantor.

Leia mais em https://www.ofuxico.com.br/noticias/vitao-vai-ser-pai-pela-primeira-vez-e-revela-sexo-do-bebe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário