quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Astro de Arrow é acusado de furar greve dos atores e irrita colegas de elenco!?

Protagonista de Arrow (2012-2020), que deu início à febre de atrações de super-heróis na rede The CW, Stephen Amell se declarou contra a greve dos atores iniciada no dia 14. Ainda pior, ele foi acusado de furar a paralisação ao dia 14. Ainda pior, ele foi acusado de furar a paralisação ao divulgar a série Heels, cuja segunda temporada estreou na sexta-feira (28). Antigos parceiros de elenco se irritaram com a atitude do colega. No último sábado (29), durante uma convenção de fãs realizada em Raleigh, na Carolina do Norte, Amell deixou bem claro que é contrário à paralisação. "Eu apoio o meu sindicato, de verdade, e estou com eles, mas não apoio a greve. Eu acho que é uma tática de negociação reducionista e a situação toda é incrivelmente frustrante", declarou para os fãs...

Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/astro-de-arrow-e-acusado-de-furar-greve-dos-atores-e-irrita-colegas-de-elenco-106490?cpid=txt

Nenhum comentário:

Postar um comentário