segunda-feira, 17 de março de 2025

Direto da Redação: Ana Castela compra uma mansão nos E.U.A e muito mais...

A Boiadeira não pode parar! Aos 21 anos, Ana Castela acaba de comprar uma luxuosa casa em Orlando, nos Estados Unidos. Avaliada em aproximadamente R$ 7 milhões, a propriedade da artista é a terceira que ela compra desde que estourou com o hit “Pipoco”, em 2022. Ana Castela já adquiriu uma mansão em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai, bem como um rancho localizado próximo à residência (do site ofuxico.com.br de 11/03/2025). 


Globo decidiu mudar a ambientação de "Três Graças", nova novela de Aguinaldo Silva, para São Paulo. A alteração evita que a terceira trama consecutiva do horário nobre seja ambientada no Rio de Janeiro, seguindo "Mania de Você" e "Vale Tudo". [...] Globo já iniciou a pré-produção de "Três Graças", novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Vale Tudo" em outubro. Nomes como Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte e Marjorie Estiano são cotados para integrar o elenco, além das veteranas Betty Faria e Susana Vieira (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 11/03/2025).



Ator e um dos diretores de "Beleza Fatal", novela produzida para o streaming Max e atualmente exibida também na BandCaio Blat compartilhou suas impressões sobre o projeto e as mudanças no mercado audiovisual no programa "DR com Demori", que foi ao ar na última terça-feira (11), na TV Brasil. Durante a entrevista, Blat discutiu o impacto das plataformas de streaming, a evolução do consumo de mídia e as dificuldades enfrentadas pelos artistas na era digital. Blat revelou que a equipe ficou feliz com a venda da novela para a TV aberta, pois amplia o alcance da produção. No entanto, ele denunciou a falta de participação dos atores nos lucros gerados por essas revendas. "Trabalhamos para o streaming por um valor fixo, mas os direitos são deles. Eles podem revender e reprisar sem nos pagar nada. Não temos controle sobre nossa própria imagem", explicou. O ator também criticou a falta de legislação no Brasil para proteger os direitos conexos dos intérpretes, diferentemente de países como México, Argentina e Espanha. "Os atores não recebem pelas reprises no streaming. Só o autor da novela e o diretor têm direito autoral. Nossa voz, nossa interpretação, estão presas ali, sem uma lei que nos proteja", denuncia (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 11/03/2025).


Nenhum comentário:

Postar um comentário