Um grande mistério domina a reta final da primeira versão de Vale Tudo: quem matou Odete Roitman? O suspense será mantido no remake que estreou nesta semana na Globo, mas o assassino deve ser outro desta vez, assim como aconteceu na versão internacional da novela, produzida em 2002. No original, exibido entre 1988 e 1989, Leila (Cássia Kis) confessava ter matado Odete por engano. Ela descobriu o caso do marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria) com Maria de Fátima (Gloria Pires), flagrou o marido em um encontro misterioso, atirou sem ver e acabou matando a milionária.
Já em Vale Todo, o assassino de Lucrécia Roitman foi o mordomo Eugênio, vivido originalmente por Sérgio Mamberti (1939-2021) e defendido no exterior por Julio Rodríguez. Na versão hispânica, Eugênio se vinga das maldades que Odete fez contra a filha dela, Heleninha (Alejandra Borrero), adorada pelo serviçal.
Leia mais em https://natelinha.uol.com.br/novelas/2025/04/01/quem-matou-odete-roitman-vila-de-vale-tudo-teve-outro-assassino-em-versao-internacional-224179.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário