quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Jojo Todynho anuncia noivado


 Jojo Todynho agora é uma mulher comprometida! Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a cantora anunciou, em rede social, que está noiva. Mas nem ela esperava por isso, já que o pedido aconteceu de surpresa. 

“Sem palavras! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [amiga de Jojo] me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas”, escreveu a funkeira na publicação compartilhada no Instagram. “Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento! Oiii? Como assim, Deus?! São 4 meses de muita história.”

Veja mais em: https://www.ofuxico.com.br/noticias/jojo-todynho-anuncia-noivado-obviamente-eu-disse-sim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário