sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Rafa coach: Ex-BBB dá palestra...


Rafa Kalimann virou coach e deu uma palestra em que assumiu o fiasco do Casa Kalimann, programa no Globoplay que virou piada nas redes sociais. "Não foi bom", admitiu a vice-campeã do BBB20. O discurso motivacional foi realizado em um congresso de negócios para empresários. Em dois vídeos publicados no Instagram, Rafa aparece falando para uma grande plateia. "O 'não' pra mim foi até mais importante do que os 'sims' que eu dei e que eu recebi. Várias vez da minha vida eu tive que pensar no 'não' pra esperar chegar o 'sim'. Eu tive que ter paciência, pra olhar para aquele 'não' e falar: 'Eu acredito que vem o 'sim'", começa a apresentadora na gravação.

Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/rafa-coach-ex-bbb-da-palestra-e-assume-fiasco-de-casa-kalimann-nao-foi-bom-71290

Nenhum comentário:

Postar um comentário