segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Direto da Redação: Marieta Severo encerra contrato longo com a TV Globo e muito mais...

 


De acordo com jornalista Patrícia Kogut (O Globo),  Marieta Severo encerrou seu contrato de prazo longo com a Globo. Ela agora trabalhará por obra certa e já está até cotada para um novo projeto. Marieta começou a trabalhar na emissora em 1966, na novela “O Sheik de Agadir”, em que viveu a princesa árabe Éden de Bássora. Depois de uma pausa entre 1970 e 1983, ela fez vários trabalhos seguidos. Esteve em novelas de sucesso como “Que rei sou eu?” (1989) e “Laços de família” (2000) e no seriado “A grande família”, no ar de 2001 a 2014. O trabalho mais recente da atriz na Globo foi em “Um lugar ao Sol”, trama de Licia Manzo exibida até março deste ano (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 18/10/2022).



Adriane Galisteu foi vetada pela família de Ayrton Senna (1960-1994) de participar de um documentário sobre a vida e a carreira do tricampeão da Fórmula 1. A ideia seria levar a produção para o Globoplay, serviço de streaming da Globo. Outros famosos já foram procurados para falar de sua relação pessoal com o maior ídolo do automobilismo brasileiro.  O veto à apresentadora da Record é porque a família de Senna jamais aprovou o namoro dela com o piloto. Eles ficaram juntos durante um ano. Parentes de Senna acusavam Galisteu de forçar o relacionamento com o ídolo nacional para ficar famosa (do site noticiasdatv.uol.com.br de 17/10/2022).




De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, “Match nas Estrelas” será um dos principais lançamentos da Amazon Prime Video na temporada 2023. Trata-se de um reality show brasileiro de namoro, formato original, apresentado por Ingrid Guimarães com participação de Tati Lisbon. Conhecida nas redes sociais como Papisa, ela será a astróloga responsável por analisar os mapas astrais dos participantes e verificar a compatibilidade amorosa entre eles. Ingrid, por sua vez, além de comandar, terá a missão de provocar momentos de humor no reality, mas sempre com muita leveza. (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 17/10/2022).



Ex-MTV, João Gordo foi trabalhar na Record após receber uma proposta de Marcos Mion para integrar o elenco do programa Legendários (2010-2017). O integrante da banda Ratos de Porão imaginou que fosse sofrer algum tipo de censura na emissora, conhecida por valores conservadores e religiosos. No entanto, ele aceitou o trabalho por causa do salário de R$ 50 mil. Ainda assim, afirmou que sentia vergonha da atração. Mion convenceu João Gordo com a ideia de que o programa seria "o melhor do mundo" por misturar fórmulas de sucesso de outras atrações da época, como o CQC (2008-2015) e o Pânico (2003-2012). Gordo precisaria trabalhar apenas dois fins de semana por mês para faturar o salário alto. "Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave na parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez porra nenhuma. Era cheio de capeta lá, e ninguém fazia nada", contou ele em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, no Youtube. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 14/10/2022).



O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou um pedido de recurso especial do humorista Marcius Melhem e deu ganho de causa ao apresentador Danilo Gentili, do programa The Noite, do SBT. O ex-Globo queria uma indenização por danos morais de R$ 50 mil por causa de piadas envolvendo as acusações de assédio moral e sexual que Melhem recebeu enquanto era chefe do Humor da Globo.  O Notícias da TV teve acesso aos autos da ação. Nas duas primeiras instâncias, no Tribunal de Justiça de São Paulo, a já haviam sido negados os pedidos de Melhem. O STJ teve o mesmo entendimento das instâncias inferiores: Danilo Gentili não cometeu nenhum crime e não quebrou o direito de liberdade de expressão (do site noticiasdatv.uol.com.br de 14/10/2022).

Nenhum comentário:

Postar um comentário