terça-feira, 25 de outubro de 2022

Direto da Redação: a série sobre Silvio Santos e muito mais....


Todos os oito episódios foram lançados na plataforma Star+. 'Série revela um personagem tão famoso quanto desconhecido', diz José Rubens Chachá, que interpreta apresentador. Estreou quarta-feira (19/10/22) a série "O rei da TV", sobre a vida e carreira de Silvio Santos. José Rubens Chachá e Mariano Mattos Martins interpretam o empresário e apresentador do SBT. Todos os oito episódios foram lançados na plataforma de streaming Star+.

"O rei da TV" conta a história de Silvio Santos, descrito como "jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho" (assista ao trailer acima).

A ideia da série é "apresentar um olhar inédito sobre sua intimidade", focando nas várias fases da carreira, nos "erros e acertos" do apresentador.

"A série revela para as pessoas um personagem tão famoso quanto desconhecido, ao mesmo tempo", resumiu Chachá. "Na minha fase do Silvio Santos, ele está enfrentando um gravíssimo problema, que é a possibilidade de ele perder a voz."

A ascensão de Silvio Santos, dos 28 aos 45 anos, tem Martins na pele do protagonista. Na outra fase de "O rei da TV", dois dos principais temas são o problema nas cordas vocais, no fim dos anos 80, e a relação com Gugu Liberato, vivido por Paulo Nigro.

Leandro Ramos, Larissa Nunes, Cássia Damasceno, Bárbara Maia, Elisa Romero, João Campos, Celso Frateschi, Roberta Gualda, Claudio Marcio, Gui Santana, Cacá Carvalho, João Campos, Pascoal da Conceição, André Abujamra e Ary França completam o elenco.

Leia mais em: https://g1.globo.com/pop-arte/tv-e-series/noticia/2022/10/19/o-rei-da-tv-serie-sobre-silvio-santos-estreia-nesta-quarta-feira.ghtml



A Band começou a procurar o substituto para José Luiz Datena no Brasil Urgente. O jornalista nunca escondeu a vontade de deixar o programa policial.

Há um projeto envolvendo a volta de um programa de auditório no radar. Outra possibilidade é um talk-show. Tudo no ano que vem.

Todo mundo crava que Joel Datena, filho do apresentador, é o substituto natural do pai no Brasil Urgente.

Entretanto, a Band está movimentando peças e vendo quem está disponível no mercado.

Trata-se apenas do começo de uma sondagem...

Notícia publicada Aqui tem Fofoca em 06/10/2022


Uma nova versão de “Mulheres de Areia”, protagonizada por Gloria Pires nos anos 1990, pode parar na faixa das nove na Globo, em 2023

A Globo está produzindo um novo remake após perceber o sucesso que foi “Pantanal”. A emissora desistiu de realizar uma nova versão de “A Viagem” e agora aposta em uma nova roupagem para “Mulheres de Areia”, que foi um sucesso da Rede Tupi em 1973 e ganhou uma versão em 1993, com Gloria Pires nos papéis das gêmeas Ruth e Raquel.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a Globo já teria desenvolvido algumas listas com nomes para ocuparem os postos de protagonistas. Os testes de elenco, inclusive, já começam no mês de novembro.

GRANDES NOMES No papel das gêmeas, que foram interpretadas por Eva Wilma nos anos 1970, a emissora quer Ísis Valverde. Outras três famosas também fazem parte da lista de possíveis testes para viverem as personagens principais. Na disputa estão Mariana Xavier, Érika Januza e Agatha Moreira.

MAIS POSSIBILIDADES

No papel de Marcos Assunção, que foi feito por Guilherme Fontes na versão de 1993. Quatro atores serão convidados, mas um deles pode nem entrar nos testes já que está no ar em “Travessia”. Entre os escolhidos são Chay Suede, Emílio Dantas (que seria o preferido), Marco Pigossi e Gabriel Leone.

Em 1993, Marcos Frota viveu o icônico personagem Tonho da Lua em “Mulheres de Areia”. No remake, Gabriel Leone faria o teste para o papel, assim como o protagonista. Outro ator pode ser o José Loreto, que estava em “Pantanal” e pode brilhar em mais uma das nove no ano que vem.

Notícia publicada no site TVfoco no dia 17/10/2022.


Zeca Camargo está há mais de 30 anos como apresentador. O comunicador contou nas redes sociais na terça-feira 18/10/22 que está cansado de fazer tantas coisas e não quer mais “trabalhar igual estagiário”. Contratado da Band desde 2020, o artista pontuou que pretende parar a carreira em algum momento para descansar.

“Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa (ao mesmo tempo). Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera. Quero curtir, quero ler, escrever”, afirmou ele.

O apresentador da Band declarou que o corpo dele tem dado sinais de que ele não é mais tão jovem. “Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga’”, declarou.

Em março, Zeca Camargo usou as redes sociais para compartilhar a foto de seu primeiro registro profissional. O jornalista fez com que muitos seguidores se surpreendessem com a função de bailarino em 1987. O apresentador do 1001 Perguntas da Band, começou sua carreira na Folha de S.Paulo. “Aí você vai mexer na gaveta e encontra o quê? O único registo profissional que você tem – e ele é do quê? De bailarino!”, contou ele.

“É! Que orgulho eu tenho disso! 1987 – eu era um garoto de 24 anos. Nem lembro para que eu precisei tirar esse registro, mas era certamente para um trabalho. Ironicamente, anos depois, quando fui contratado pela TV Globo [em 1996], foi esse documento que apresentei!”, contou.

Noticia publicada no site TV Pop em 19/10/2022.



Seguindo a tradição, o especial Roberto Carlos deve ir ao ar mais uma vez no fim de ano na Globo. Esse ano, no entanto, a emissora carioca está armando um grande show e a maior estrela convidada pode causar a revolta do público.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a apresentação deve contar com algumas participações especiais, como sempre ocorre, mas neste ano um dos nomes mais falado nos bastidores para ser uma das principais convidadas é o de Jade Picon.

A ex-BBB tem sido uma das personalidades mais citadas nos últimos tempos na emissora da família Marinho, principalmente, por causada sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’. Vale lembrar que Jade Picon nunca se arriscou como cantora.

Leia mais em: https://www.otvfoco.com.br/maior-convidada-do-especial-de-roberto-carlos-vai-revoltar-publico/




Nenhum comentário:

Postar um comentário