segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Direto da Redação: Jojo Todynho e muito mais...

Jojo Todynho abriu o jogo nas redes sociais após os rumores de que teria saído chorando de uma casa noturna após flagrar Lucas Souza beijando outra mulher. A cantora confirmou que realmente viu o ex-marido com o novo affair, mas negou ter ficado sentida. "Eu não vou ficar chorando por causa de homem", disparou.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o caso teria acontecido no último sábado (29/10/2022), horas após Souza anunciar o novo término do casamento. O militar foi até uma balada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi flagrado por Jojo.

O oficial do Exército curtia o momento com a outra mulher em um clima romântico. Quando a campeã de A Fazenda 12 chegou no local, viu a cena, entrou em choque e acabou caindo no choro.

Após Leo Dias publicar a informação, a cantora chegou a negar que o flagra tivesse acontecido. Já Lucas Souza afirmou que não tem affair nenhum. "Eu não vou me relacionar por ninguém por um bom tempo. Não tenho cabeça pra isso. Mas não posso parar minha vida", disse.

Jojo se pronuncia

Jojo resolveu se pronunciar enquanto fazia as unhas em um salão no Rio de Janeiro. "Se eles [a equipe de Leo Dias] apuraram com as pessoas da balada, tinham que ver que o Lucas foi arrumar tumulto comigo lá na boate e os seguranças tiraram ele", disse.

"A menina pareceria que ia para um show em Barretos [no interior de São Paulo], porque estava de bota, beijava o Lucas e olhava para mim como se tivesse ganhado um prêmio. Amor, isso para mim não é prêmio nenhum, porque de tantas picas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir aos Estados Unidos", acrescentou. Revoltada, Jojo deixou bem claro que jamais deixaria se abater por causa de um ex.

“E aí, para quem estava chorando cedo nos Stories e depois estava na balada com um óculos na cara dançando, superou rápido. Beijando outra? Vocês olhem bem para minha cara de eu ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem. Se manca. Eu não tenho problema nenhum contra o Lucas, eu espero que ele também não tenha e nem queria arrumar um.”

A artista ainda trouxe à tona  que o ex-marido teria dado uma cotovelada em um amigo dela durante o episódio. "E ainda virou e falou para minha amiga assim: 'Tanto lugar para você trazer a Jordana, vocês vieram logo para cá?' . A gente é daqui, amor, sou do Rio de Janeiro. Quem não é daqui é ele", continuou.

 "Lucas é uma pessoa legal, só que não deu certo. Ele vai seguir a vida dele e eu estou correndo de problema. E só para enfatizar, para acabar com com o tititi: ué, não era você que falou que não se separava e ficava viúva? Sim, eu me sinto viúva, renasci das cinzas e vida que segue", arrematou ela (do site noticiasdatv.uol.com.br dia 01/11/2022).

Após 40 anos de casa, Cissa Guimarães foi dispensada pela TV Globo ao final de outubro de 2021, ação que gerou muita revolta nas redes sociais, devido à alta aceitação da então apresentadora do É de Casa diante do público.

Desde então, Cissa está fora da televisão e tem participado de programas de emissoras concorrentes, dentre eles o Faustão na Band.

 

No entanto, como carisma é pouco, Guimarães estará de volta à emissora carioca em 2023. Porém, não como apresentadora, mas sim como atriz.

Fora das novelas desde uma participação, como ela mesma, em Amor de Mãe (2020), e sem uma personagem desde Salve Jorge (2012), onde deu vida a Maitê, Cissa Guimarães estará nas novas temporadas de A Divisão.

Ambientada nos anos 2000, a trama vai mostrar a rivalidade entre Margareth Rosenbaun, personagem de Cissa, com Lorena, vivida por Andreia Horta. Elas serão mãe e madrasta de um jovem sequestrado, que será interpretado por Ravel Andrade.

Vale destacar que, com a chegada de Travessia ao horário nobre das novelas na TV Globo, muito especulou-se sobre a presença de Cissa Guimarães na obra escrita pela amiga Glória Perez. O que não ocorreu. Já A Divisão é uma produção do Globoplay (do site observatoriodatv.uol.com.br de 01/11/2022).


Silvio Santos não poupou críticas a respeito de "O Rei da TV", série que retrata sua carreira e vida pessoal, produzida pela plataforma de streaming Star Plus. Durante a passagem pela sua zona eleitoral, no segundo turno das eleições, o apresentador de 91 anos opinou sobre a obra em uma entrevista no domingo dia 30/10/22.

"Não é boa, nem ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita", avaliou Silvio na conversa com Lucas Padula do portal "G7 Notícias".

Na ocasião, Renata Abravanel, que acompanhava o pai para votar, também decidiu comentar sobre a produção audiovisual. "Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca", revelou. "Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… Parece que é uma coisa nem lá nem cá", disse.

Dividida em oito episódios, a série retrata três diferentes fases da vida do apresentador: infância, juventude e a maturidade. Durante os três períodos, Silvio Santos é interpretado, respectivamente, pelos atores Guilherme Reis, Mariano Mattos e José Rubens Chachá. A produção também conta com Leona Cavalli como Íris Abravanel, Bárbara Maia, interpretando Patrícia Abravanel e os atores Pascoal da Conceição, que dá vida a Roberto Marinho, além de Paulo Nigro, que interpreta Gugu Liberato (do site odia.ig.com.br de 02/11/2022).


Silvio Santos anunciou novidade no SBT para os próximos meses. Segundo o apresentador, ele irá gravar uma nova edição da Porta da Esperança, um dos programas de mais sucesso da emissora. O dono do Baú contou a notícia depois que Roger Turchetti, do canal Intervenção, perguntou para o animador se ele pensa em fazer algo especial ainda na televisão.

 "Claro que eu vou fazer. Já está quase pronto. Não dá pra falar, mas pode acreditar que eu vou fazer um programa Porta da Esperança diferente. Pode aguardar uma Porta da Esperança diferente do que está sendo feito agora. Logo logo que eu voltar a gravar, eu vou gravar a Porta da Esperança completamente diferente. Pode aguardar que vai ser bom", disse Silvio. A entrevista vai ao ar no canal Intervenção, do YouTube, a partir das 20h desta terça-feira (1º)

O marido de Iris Abravanel também contou que a nova temporada da atração já tem dia para ir ao ar. "Só aos domingos", afirmou o apresentador veterano.

A notícia da volta da Porta da Esperança foi divulgado em 2019, mas, por conta da pandemia da Covid-19, a atração teve a produção engavetada. Três anos antes, a atração voltaria na TV como quadro do Programa do Ratinho, mas o projeto foi barrado pelo patrão (do site natelinha.uol.com.br de 01/11/2022).

Patrícia Abravanel está abalada com a crise no seu casamento com o deputado Fábio FariaOs dois ainda vão conversar para tentar reatar o matrimônioO último registro dos dois nas redes sociais, ocorrido no início do mês, foi durante o aniversário da apresentadora. Em um dos vídeos, percebe-se o quão Fábio é frio com a Patrícia, dando um beijo sem graça diante dos convidados. Aqui Tem Fofoca foi o primeiro site a publicar sobre a crise no casamento da filha número 4 de Silvio SantosJuntos há nove anos, os dois oficializaram a união em 2017, em cerimônia com a presença de 200 convidados. Patrícia Abravanel e Fábio Faria têm três filhos: Pedro, Jane e Senor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário