terça-feira, 8 de novembro de 2022

DNA atesta que Brisa não é mãe de Tonho e muda tudo em Travessia!?

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa leva a pior em processo pela guarda de Tonho. Acusada de trair Ari com Oto, a lavadeira aceita fazer um teste de DNA e o resultado aponta que ela não é mãe biológica da criança. Até então, a maranhense nem suspeitava que faz parte de um número pequeno de pessoas no mundo com uma condição genética rara chamada Quimerismo, que consiste em sequências de DNA diferentes dentro do corpo.

Nestes casos, dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Assim, a pessoa tem seu próprio DNA somado ao DNA mais o do irmão gêmeo que não se formou. Em decorrência disso, o resultado do exame dirá que Tonho é filho apenas de Ari, para a surpresa de todos, inclusive do arquiteto que acaba conquistando a guarda do menino. Por causa deste resultado, a fake news sobre Brisa ser uma sequestradora volta a ganhar força, e, agora, a lavadeira terá que provar não só sua inocência como, também, que pariu a criança. Para isso, a ex-nora de Núbia precisa encontrar as lavadeiras que testemunharam seu parto. Enquanto alguns moradores apontam o dedo contra a maranhense, Dante (Marcos Caruso) se interessa pelo caso e promete encontrar encontrar uma explicação através da ciência. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/novelas/2022/11/04/travessia-dna-atesta-que-brisa-nao-e-mae-de-tonho-e-muda-tudo-189505.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário