terça-feira, 28 de março de 2023

Marcos Ricca afirmou ter visto espírito de Nicete Bruno no hospital: 'Ela estava ótima'!?


A atriz Nicette Bruno (1933-2020) morreu em dezembro de 2020, vítima de Covid-19. Na mesma época e no mesmo hospital em que ela foi internada, o ator Marco Ricca também passou por momentos difíceis com a doença e chegou a ser intubado.

Após semanas de tratamento e luta pela vida, ele conseguiu se recuperar. Ricca afirmou que o espírito de Nicette foi visitá-lo no hospital. "Ela estava ótima", disse.  O ator fez seu relato a Beth Goulart, filha de Nicette. "Ele a Beth Goulart, filha de Nicette. "Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: 'Sua mãe foi todos os dias me visitar'. [Ele disse que] Ela estava ótima e falava: 'Meu querido, você vai sair daqui'. Ela estava ótima, sorrindo", contou a atriz em entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes. 

Beth tentou argumentar com o ator que não teria sido possível uma visita de Nicette a ele, já que os dois estavam internados no mesmo período. Mas Ricca estava convicto do que tinha visto.  "Ele disse: 'Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito'. Eu acho que o corpo dela estava intubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem", comentou a atriz.

Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/ator-da-globo-afirmou-ter-visto-espirito-de-atriz-no-hospital-ela-estava-otima-99302

Nenhum comentário:

Postar um comentário