segunda-feira, 22 de maio de 2023

Direto da Redação: Recapitula o Hora da Fofoca de 20/05/2023!?

 


Após pedir desculpas oficialmente à repórter trans do TV Fama, Lisa Gomes, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, e a assessoria do cantor emitiram uma nota oficial nesta terça-feira (16/5) sobre o ocorrido. No comunicado, a equipe do sertanejo informou que o cantor conversou com a repórter antes de publicar o pedido de desculpas nas redes sociais. Além disso, a assessoria também afirmou que a conversa foi “esclarecedora”, e que permitiu olhar para o processo de transição de gênero com outros olhos. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 16/05/2023).



Após Paulo Vieira revelar ser ameaçado por um ator global, em edição passada do quadro Dança dos Famosos, por não dar nota 10 para uma apresentação, a coluna Leo Dias apurou quem seria a pessoa. Nós descobrimos e te contamos detalhes agora. O ator em questão foi Marcello Mello Jr., que dançava com Ana Paula Guedes. Em 25 de julho de 2021, na terceira fase da competição, a dupla se apresentou duas vezes. No ritmo pasodoble — dança de origem espanhola, que se popularizou em touradas —, eles receberam a nota 9,9 de Paulo Vieira, o que desagradou o artista. (do site metropoles.com da Coluna Leo Dias de 15/05/2023).


Escalado para escrever o remake de Renascer, que vai substituir Terra e Paixão a partir de janeiro, Bruno Luperi não gostou nadinha de ver que o folhetim de Walcyr Carrasco tem o mesmo drama central da história criada por seu avô, Benedito Ruy Barbosa. O autor reclamou com a Globo do fato de a atual novela das nove mostrar Antônio La Selva (Tony Ramos) rejeitando o filho Caio (Cauã Reymond) porque sua mulher morreu após o parto. A trama é a mesma premissa de Renascer. Na história criada em 1993, José Inocêncio (Antonio Fagundes) passa a vida toda rejeitando João Pedro (Marcos Palmeira) após Maria Santa (Patricia França) morrer dando à luz. Luperi reclamou que, além da temática rural, Terra e Paixão tem ainda o mote central do remake que ele está desenvolvendo. A bronca de Luperi é mais direcionada à chefia de dramaturgia da Globo do que ao próprio Carrasco. (do site noticiasdotv.uol.com de 17/05/2023).


Nenhum comentário:

Postar um comentário