sexta-feira, 5 de maio de 2023

Paola Carosella quebrou o dedo novamente!?


Paola Carosella sofreu o seu segundo acidente doméstico este ano e quebrou o dedo do pé pela segunda vez. A chef de cozinha contou o que aconteceu durante sua participação no Papo de Segunda de ontem (1º), quando deveria participar nos estúdios no Rio de Janeiro, mas acabou falando por vídeo-chamada. No programa, ela contou que acabou chutando a mochila da filha: “De volta ao pronto-socorro. Ano passado, fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrei o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor”, afirmou. “Eu disse ao médico que tinha de ir para o Rio de Janeiro, e ele respondeu: ‘Tem que ser de cadeira de rodas’. Aí eu liguei para produção e eles me ofereceram essa saída [vídeo-chamada]. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco”, completou (do site metropolitanafm.com do 02/05/2023).

Nenhum comentário:

Postar um comentário