terça-feira, 11 de abril de 2017

Em defesa de José Mayer


Inúmeras personalidades partiram para o ataque contra o ator global, Caio Blat defendeu Mayer em resposta a repórter do site Glamurama. Ele não concorda com o afastamento do ator e elogiou sua declaração.

"A declaração que ele  (José Mayer) deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, afirmou ele, que diz que sua mulher, Maria Ribeiro, passa por isso diversas vezes. "Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”, completou.
Tico Santa Cruz também usou as redes sociais para defender José Mayer. "O pedido de desculpas do ator José Mayer também merece ser compartilhado. Se estiver sendo sincero, melhor ainda, mas de qualquer forma ensina uma lição a todos NÓS homens!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário