terça-feira, 20 de junho de 2017

Resposta de Maisa no Facebook

Maisa Silva voltou a se pronunciar sobre a polêmica que teve início após os seus foras em Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" do último domingo (18). Depois de vários tuítes na tarde desta terça-feira, ela publicou um longo texto no Facebook, dizendo que vivemos em "sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz" e reforçando que "não é não".
"Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais", escreveu a atriz.

Os "chega pra lá" de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros. A atriz não gostou e foi sincerona na resposta: "Não estou aqui pra arrumar namorado". Com a insistência do dono do SBT, porém, ela afirmou que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de "engessado" e "engomadinho", o que dividiu as opiniões do público nas redes sociais.
O comportamento da adolescente foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi "mimada" e "mal educada" em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.
Já Livia Andrade, também do SBT, saiu em defesa de Maisa. "Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! Sinceridade merece (palmas)". A atriz Klara Castanho também apoiou a adolescente. “A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower”, escreveu a atriz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário