domingo, 19 de novembro de 2017

Entrevista de Carlinhos Aguiar não vai ao ar!

Carlinhos Aguiar é um dos maiores artistas do SBT (participava do ‘Jogo dos Pontinhos’ e também ficou famosos pelas Pegadinhas) e por isso surpreendeu à todos sua demissão nesta semana. Depois de uma tentativa não bem sucedida ao Dono do Baú, o humorista foi as redes sociais explicar sua atual situação e para concluir foi entrevistado por Geraldo Luís.
A conversa de Aguiar e o apresentador Geraldo Luís, do 'Domingo Show', que seria exibida neste domingo, 19, foi cancelada devido o próprio Silvio Santos, na última sexta 17/11, ter ligado pessoalmente para a alta cúpula da Record e deixar claro na ligação, que ele claramente que não gostou nada de que o conteúdo fosse ao ar. O pai de Patrícia Abravanel pediu que sua vida não virasse uma lavação de roupa suja na Record.
A Record TV, como mostra o site 'Natelinha', demonstrou apoio a ele de forma surpreendente. Agora o material, que é bem factual, vai para a gaveta. É bem provável que o conteúdo jamais seja exibido pela Record, justamente porque daqui a algumas semanas ele perde completamente o seu sentido. Já Carlinhos Aguiar pode se ver agora com as portas fechadas não apenas na Record, mas também no SBT.

Um comentário:

  1. Pelo jeito que as coisas andavam lá no programa já era previsto este desfecho. Adoni

    ResponderExcluir