quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Rodrigo Lombardi revela que quase não aceitou papel em "O Astro"


Rodrigo Lombardi que viveu o lendário Herculano Quintanilha, no remake de O Astro. Mas ele quase desistiu da empreitada por achar que não saberia fazê-lo. Quem insistiu para Rodrigo agarrar o papel com unhas e dentes foi Francisco Cuoco, intérprete do ilusionista na primeira versão da novela, em 1978.
"Quando me convidaram para o papel, fui pesquisar e assisti à cena em que Herculano conhece a personagem Amanda (Dina Sfat/Carolina Ferraz). Eu quase liguei negando, pois não saberia fazer. Mas me disseram que não seria um remake comparativo, seria uma espécie de passagem de bastão e o Chico estaria comigo. Chico é digno de todas as homenagens, a história da TV brasileira está toda ali, com ele", contou Rodrigo, emocionado.
Com informações do Gshow, Portal de Entrentenimento da Globo.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/rodrigo-lombardi-revela-que-quase-nao-aceitou-papel-em-o-astro.html#ixzz74657TD6J

Nenhum comentário:

Postar um comentário