segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Juliette divulga capa de EP e internautas acusam ela de plagiar capa de Pabllo Vittar

 Depois de muito suspense, Juliette finalmente divulgou a capa de seu primeiro trabalho musical. O EP que leva o nome da ex-BBB será lançado na nesta quinta-feira (02) em todas as plataformas de streaming. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!“, disse ela em anúncio nas redes sociais. Confira a capa do disco:


Porém, poucos minutos após a divulgação, internautas apontaram fortes semelhanças com a capa do single Indestrutível, de Pabllo Vitar. Em ambas as capas, as duas artistas aparecem olhando fixo para algum lugar, com reflexos de si mesmas ao redor, formando um círculo. Veja a capa do single de Vittar:

Leia mais em https://popeek.com.br/juliette-divulga-capa-ep-plagiar-pabllo-vittar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário