terça-feira, 15 de março de 2022

Ary Fontoura fala sobre sua experiência no "Lady Night"

De personalidade irreverente e acostumado a participar com frequência de programas de TV,  Ary Fontoura tirou de letra o desafio de estar frente a frente com Tatá Werneck no "Lady Night". Convidado do programa que vai ao ar na TV Globo nesta quinta, dia 17, ele revela que adorou a experiência. "Eu me entreguei totalmente ao que a Tatá me perguntava, entendi perfeitamente os propósitos, brinquei demais, me diverti à beça, e o resultado foi, depois que eu tive a oportunidade de ver, amplamente satisfatório", conta o ator. 


Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/ary-fontoura-fala-sobre-sua-experiencia-no-lady-night.html#ixzz7Nd5BXadL

Nenhum comentário:

Postar um comentário