sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Direto da Redação: Morre aos 54 anos na California, a única filha de Elvis Presley, a cantora: Lisa Marie Presley

 

Lisa Marie Presley morreu aos 54 anos após sofrer um ataque cardíaco em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia, nesta quinta feira. Segundo o site TMZ ela chegou a ser socorrida por paramédicos e levada para hospital, mas não sobreviveu.

A informação foi confirmada pela mãe da cantora Priscila Presley para imprensa.

"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou, Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações."

Lisa e sua mãe fizeram uma última aparição pública nessa terça feira (10), na cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Elas foram torcer pelo filme “Elvis”, filme biográfico sobre Elvis Presley.

Lisa nasceu em 1968, nove meses após o casamento do seu pai. Quando Elvis morreu em 1977, ela herdou os espólios do pai ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley. Ela é proprietária da mansão Graceland, que era de seu pai, em Memphis, hoje uma atração turística popular.

Ao longo de sua carreira como cantora lançou três discos. Chegando a conquistar o quinto lugar das músicas mais populares no EUA, com a música "To whom it may concern".

Ela já foi casada com Michael Jackson e com o ator Nicolas Cage. Ao todo já teve 4 casamentos.

A herdeira de Elvis é mãe da atriz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), em 2020 perdeu seu Filho Benjamin Keough, que morreu aos 27 anos, após cometer suicídio. Lisa Marie Presley deixa a mãe e três filhas.

Escrito por Jean Nahas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário