quarta-feira, 14 de junho de 2023

Wanessa Camargo fala sobre Síndrome do Pânico!?

 

Durante participação em podcast, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre como lida com a síndrome do pânico, doença que se manifestou nela pela primeira vez em 2004 e voltou em 2020, durante a pandemia de Covid.

Ao estar no Venus Podcast, a cantora relembrou: “Quando eu tive pela primeira vez, achei que fosse morrer. Na época, tratei com medicação, porque eu estava num grau muito grande. Nessa segunda vez, na pandemia, eu tive a mesma coisa, só com um agravante: sendo mãe. Eu não queria que meus filhos me vissem com crise de pânico. Não conseguia dormir, a não ser com remédio, tive uma crise atrás da outra e não conseguia sair da cama.”

Leia mais em https://www.ofuxico.com.br/noticias/wanessa-camargo-abre-o-jogo-sobre-a-sindrome-do-panico-medo-de-ficar-louca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário