domingo, 2 de julho de 2023

Hora do Faro apresenta Canta Comigo Teen!?

Neste domingo, 02 de julho, o primeiro episódio do Canta Comigo Teen 4 chega mostrando o repertório variado dos jovens candidatos, que escolheram hits de diferentes décadas e ritmos musicais. 

Entre as canções, estão: “Sonho Meu” (Dona Ivone Lara); “Mercedita” (Os Serranos); “All I Want” (Olivia Rodrigo); “Telefone Mudo” (Trio Parada Dura); “De Janeiro a Janeiro” (Roberta Campos); “As Meninas da Pecuária” (Ana Castela); “Tenho medo” (Zé Vaqueiro); “Eu vou Seguir” (Marina Elali); “Easy On Me” (Adele) e “A Lua que eu te dei” (Ivete Sangalo).

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/canta-comigo-teen-jovens-talentos-estreiam-no-palco-do-programa-com-sucessos-de-dona-ivone-lara-ana-castela-trio-parada-dura-e-adele.html#ixzz863TbpB00

Nenhum comentário:

Postar um comentário