terça-feira, 21 de novembro de 2023

Tirullipa no SBT!?



Mais uma grande contratação do SBT! O humorista Tirullipa, carinhosamente apelidado por “Tirú”, assina com a emissora para comandar um programa para chamar de seu. Uma atração com a “cara” da família brasileira, sob a direção de Marcelo Kestenbaum.

“Eu estou muito animado! Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT, que para mim é a maior emissora da família. Se você for falar em família, a emissora da família número um é o SBT. Eu estou vindo para trabalhar para a família”, diz Tirú.



Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/humorista-tirullipa-assina-contrato-com-o-sbt-e-ganha-seu-primeiro-programa-solo.html#ixzz8J3L0wEPp

Nenhum comentário:

Postar um comentário