sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira!?

Bruno de Luca usou as redes sociais para anunciar pausa na carreira. "Como vocês sabem eu passei por muita coisa esse ano, esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também a minha vida profissional e falando da questão profissional eu queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim. Eu quero ficar um tempinho... Não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV, eu trabalho desde os meus 10 anos sem parar, eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que não seja importante como essa aqui", explicou Bruno.


Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/bruno-de-luca-anuncia-pausa-na-carreira-multishow-procura-substituto-para-o-bbb-a-eliminacao.html#ixzz8LJc7wuMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário