domingo, 28 de julho de 2024

Felipe Ricca fala de estreia como ator por ser filho de Marcos Ricca e Adriana Esteves


Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca, enfim, resolveu seguir a carreira dos pais. Além de cantor, o jovem de 24 anos tem feito seus primeiros trabalhos como ator, ofício que também compartilha com o padrasto, Vladimir Brichta. "Nesta fase da minha vida, se eu fosse continuar me incomodando, iria me incomodar com tudo. Há 24 anos ouço isso. Estou mais calejado. Tenho carreira na música, já escutei muito isso. Estou acostumado. Entendo que os julgamentos dizem mais sobre as pessoas que observam do que sobre mim. Tenho bastante convicção de quem sou, do que estou fazendo, do meu empenho e da minha dedicação. Fico tranquilo", comentou Felipe Ricca sobre as cobranças e comparações, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2024/07/22/filho-de-adriana-esteves-e-marco-ricca-felipe-ricca-fala-sobre-estreia-como-ator-nervosismo-214580.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário