Para 2025, a TV Globo está planejando o lançamento de um novo programa de música sertaneja, que deve ser uma mistura do Bem Sertanejo (2014 e 2019) com o Som Brasil (anos 1980). O cantor Daniel, inclusive, teria sido reservado como apresentador da atração. As informações foram divulgadas pela versão online da Folha de São Paulo (F5). As gravações acontecerão em São Paulo, e a equipe terá espaço no mesmo andar onde está localizado o Encontro com Patrícia Poeta, na sede da Globo, na Vila Cordeiro. No programa, Daniel não apenas entrevistará, mas também cantará com seus convidados em um cenário com temática country. A proposta é incluir performances de artistas, moda de viola, contação de causos e histórias ligadas ao mundo rural e à música sertaneja. O programa será exibido semanalmente aos domingos, entre o Globo Rural e o Esporte Espetacular (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 12/09/2024).
A escolha de Bella Campos para o papel de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo gerou mudanças no elenco planejado pela Globo. Inicialmente, Ramille, conhecida por sua atuação como Andrômeda em Família É Tudo, estava escalada para interpretar Solange, mas devido à escolha de Bella, Ramille foi redirecionada para o papel de Fernanda, personagem que foi imortalizada por Flávia Monteiro na versão de 1988. A personagem de Solange, originalmente vivida por Lídia Brondi, foi oferecida a Alice Wegmann. Além de Bella Campos, Ramille Alice Wegmann, também estão confirmados no elenco Carolina Dieckmann como Heleninha Roitman, Cauã Reymond como César, e Murilo Benício como Marco Aurélio. Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi e Ricardo Waddington, fez testes para o papel de Tiago, filho de Heleninha e Marco Aurélio, e também pode integrar o elenco do remake. Por fim, Taís Araújo foi escalada para interpretar a heroína Raquel Accioli, papel de Regina Duarte na versão original (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 13/09/2024).
Quatro anos e oito meses depois de ter sido "mandado à merda" pela Globo, segundo suas próprias palavras, Aguinaldo Silva está de volta à rede em que brilhou com novelas como Tieta (1989) e Senhora do Destino (2004). O autor já assinou um novo contrato com a emissora e está escrevendo os primeiros capítulos de uma futura novela das 21h, de acordo com uma alta fonte na Globo. Silva foi contratado por obra e vai desenvolver especificamente Três Graças, título de uma sinopse que havia entregado à Globo antes de ser dispensado, em janeiro de 2020. Resgatada no ano passado pela área de dramaturgia, em busca de ideias, a sinopse foi aprovada recentemente e já tem um bloco de capítulos prontos (do site noticiasdatv.uol.com.br de 13/09/2024).
Antes de anunciar a saída da Globo após 40 anos na casa, J. B. Oliveira, o Boninho, recebeu uma proposta do diretor Amauri Soares. O até então Big Boss deixaria seu posto de diretor de gênero de Reality e ganharia um posto à frente das câmeras na 25ª edição do BBB, a partir de um contrato por obra --como agora é feito com boa parte dos colaboradores da emissora. Ele, no entanto, se sentiu rebaixado e optou por deixar a empresa. Em 2023, Boninho teve seu contrato renovado até o final deste ano --ainda que parte da alta cúpula da emissora não concordasse com a extensão, de acordo com o portal LeoDias (do site noticiasdatv.uol.com.br de 17/09/2024).
Nenhum comentário:
Postar um comentário