Deborah é amplamente conhecida por seus papéis como vilã, ou ao menos por interpretar “mulheres com personalidades fortes; tipos instáveis, ambiciosas, neuróticas, frustradas”, como afirma Atílio Bari no programa. “Eu adoro”, comenta a atriz sobre esse perfil de personagem, mas pontua: “eu comecei como mocinha. Em algum momento houve essa virada (...), e deu certo! Aí me mudou de gaveta, e eu gostei dessa nova gaveta”.
A artista também credita, em parte, a exigente para esses papéis à influência da tia, Renata Sorrah. Além de se inspirar nela ao longo de sua carreira, Deborah destacou a importância da atriz logo no começo de sua trajetória, quando foi dirigida por ela antes do teste para cursar a Escola de Artes Dramáticas da USP. Renata também relembra esse momento importante na vida das duas em um relato dedicado à sobrinha no programa.
Leia mais em https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/deborah-evelyn-fala-sobre-fama-de-vila-de-novela-no-persona-deste-domingo-29-6-na-tv-cultura.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário