segunda-feira, 28 de julho de 2025

Direto da Redação: Leo Dias se arrepende de jogar glitter em artistas e muito mais...

Leo Dias admitiu publicamente, pela primeira vez, que se arrepende de ter impulsionado a fama de algumas figuras públicas --e foi direto ao citar Deolane Bezerra. O jornalista foi o convidado do segundo episódio do No Alvo, nova atração de entrevistas do SBT, e surpreendeu ao revelar que hoje enxerga com desgosto parte de sua influência no mundo das celebridades. "Eu dei muita celebridade, muita gente que eu falo: 'Meu Deus'. Mas não peça nomes, por favor", iniciou ele, que acabou pressionado pela voz robótica que dita as perguntas. Ele cedeu: "Eu me arrependo de ter dado muita fama para a Deolane" (do site noticiasdatv.uol.com.br de 22/07/2025). 

Virginia Fonseca e Vinicius Júnior voltaram a movimentar a internet após serem vistos juntos durante as celebrações do aniversário do jogador, na zona oeste do Rio. Sem registros oficiais — já que os celulares foram recolhidos na entrada —, a presença da influenciadora nas festas reacendeu os rumores de um possível envolvimento com o craque. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, “a ex-esposa de Zé Felipe esteve nas comemorações do atacante e ficou em clima de intimidade com o anfitrião”. O relato indica que os dois chegaram juntos a uma das festas e permaneceram próximos em um local mais isolado da área da piscina. (do site ofuxico.com.br de 22/07/2025). 

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, resolveu homenagear Preta Gil no Carnaval carioca. Após a morte da cantora, aos 50 anos, o político definiu que o trajeto estabelecido para o desfile dos megablocos cariocas vai se chamar Circuito Preta Gil. A informação foi publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (22/7). “Viva Preta Gil”, celebrou Eduardo Paes nas redes sociais (do site metropoles.com de 22/07/2025)

Com a saída de Eliana marcada para novembro, a direção do GNT já deu início à seleção da nova âncora do Saia Justa. Segundo apurado pela COLUNA, o nome de Sandra Annenberg é um dos mais cotados nos bastidores — e com bons motivos. Ícone da TV aberta, Sandra construiu uma carreira marcada por carisma, credibilidade e uma conexão única com o público, atributos que a colocam como uma escolha natural para liderar a bancada do programa. Se confirmada, sua presença promete dar uma nova dimensão ao debate feminino do GNT, com olhar sensível, escuta ativa e a habilidade rara de tornar qualquer conversa interessante para diferentes gerações (do site observatoriodatv.uol.com.br de 22/07/2025).

Nenhum comentário:

Postar um comentário