quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Direto da Redação: Testamento de Jô Soares e outras fofocas...


Apresentador deixou boa parte da fortuna para ex e funcionários O grande comunicador Jô Soares faleceu há 2 meses e deixou milhares tristes com a sua partida. Por não ter filhos, a dúvida sobre quem ficaria com a sua herança foi um dos assuntos mais logo após a sua morte.

Segundo o ‘Sala da TV’, do portal Terra, uma das beneficiadas foi a ex-mulher do apresentador, a publicitária Flavia Pedras. Os dois foram casados por 15 anos. Flávia, inclusive, foi quem comunicou a morte do ex-apresentador da Globo no dia 5 de agosto.

A publicitária recebeu boa parte do patrimônio milionário do comunicador. De acordo com fontes ouvidas pelo ‘Sala da TV’, ela fico com o acervo pessoal de Jô Soares, como obras e peças, porém ainda não revelou se pretende expos o material.

Além de Flávia, o ator e humorista, também incluiu no testamento alguns ex-funcionários de confiança, que trabalhavam durante toda a vida. Segundo os funcionários, Jô Soares era um homem muito generoso e sempre se preocupava com o bem-estar de todos.

Sobre o seu apartamento em Vinhedo, no interior de São Paulo, o comunicador deixou claro o seu desejo de tornar o imóvel em um grande centro cultural. Não há informações sobre o valor deixado pelo artista (do site  tvfoco.com.br em 11/10/2022).


A Band começou a procurar o substituto para José Luiz Datena no Brasil Urgente. O jornalista nunca escondeu a vontade de deixar o programa policial. Há um projeto envolvendo a volta de um programa de auditório no radar. Outra possibilidade é um talk-show. Tudo no ano que vem. Todo mundo crava que Joel Datena, filho do apresentador, é o substituto natural do pai no Brasil Urgente. Entretanto, a Band está movimentando peças e vendo quem está disponível no mercado. Trata-se apenas do começo de uma sondagem… (do site aquitemfofoca.com.br de 06/10/2022).



Neste fim de semana, a internet foi pega de surpresa com o fim do casamento de 9 meses e volta relâmpago da cantora Jojo Todynho com o militar Lucas Souza. Eles estão casados desde janeiro deste ano. Se você ficou fora das redes sociais e não entendeu o que aconteceu, acompanhe a seguir.

Lucas Souza anuncia a separação.

O marido de Jojo Todynho publicou no Instagram no sábado, 8, um comunicado anunciando o fim do casamento com a cantora.

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que tem um carinho pelo casal e, com muita dor no coração, (...) comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", escreveu.

Horas antes, Jojo tinha desabafado nas redes, explicando uma fala dela de que ela foi a "primeira mulher" na vida de Lucas. Segundo a cantora, ela quis dizer que foi a primeira parceira assumida publicamente pelo militar, e não que tirou a virgindade dele. A fala dela tinha viralizado na internet durante a semana e teria deixado Lucas bravo.

Jojo diz que não sabia do término Após o anúncio da separação, a artista se mostrou surpresa nos stories do Instagram e afirmou que não sabia do fim do casamento.

"Gente, estou no shopping. Vou sentar para ler, porque eu não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela", disse.

Poucos minutos depois, ela voltou aos stories para agradecer o carinho dos fãs e tentou explicar a confusão: "Hoje eu e Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele. E está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele está tudo maravilhosamente bem. É isso, vamos curtir o sábado", finalizou.

Lucas rebate comentários de Jojo Ainda na tarde de sábado, o militar voltou às redes sociais para rebater os comentários de que Jojo não sabia do término e explicou que o fim do relacionamento não tinha a ver com a polêmica de que ela era a primeira mulher dele.

"Realmente muito esperado essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem, e mostra, o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela, eu não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término, porque não vou expor a pessoa", escreveu. Após ser desmentida pelo companheiro, Jojo foi ao Instagram mais uma vez para dizer que desejava as melhores coisas para Lucas.

"O amor dói, mas não mata, está tudo certo. Eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar, vai passar e quem sabe do futuro é Deus, agora ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha e está tudo bem". Depois ela desejou "paz" e "felicidade" ao ex, que definiu como "um menino maravilhoso".

Jojo afirma que casamento não acabou No domingo, 9, um dia depois das polêmicas, Jojo fez uma série de novos stories afirmando que seu casamento com Lucas não terminou. Ela declarou ainda que está passando por um "processo" e garantiu que vai mudar.

"Tem hora que eu acho que sou mulher maravilha, e as coisas não funcionam assim. Tem que entender o outro lado. Eu entendo, não estou defendendo não, ele está errado. Eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz", disse.

Ela contou ainda que recebeu uma ligação da mãe, que a ajudou a repensar as atitudes. "Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido, não vai embora, não. Meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Já falei aqui que eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele, ou morre eu. Ou morre os dois. Eu não casei para me separar.”

Lucas confirma reconciliação.

Também no domingo, Lucas apagou a publicação anunciando o fim do casamento com Jojo e fez um vídeo pedindo desculpas. Ele declarou que os dois estão bem e continuam casados.

"Passando aqui para falar que está tudo bem. Está tudo bem entre mim e a Jojo também. A gente já conversou. Está tudo certo. Eu gostaria de pedir desculpas a ela publicamente. Me retratar publicamente. Falar que está tudo bem", iniciou.

"Desculpas pela atitude imediatista, impensada que eu tive ontem. Eu vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente", concluiu.

Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia no Rio de Janeiro (do portal Terra do dia 10/10/2022).


Tão tradicional quanto as confraternizações de Natal na casa das famílias brasileiras, o especial com o cantor e compositor Roberto Carlos na TV Globo já faz parte da programação de final de ano do país. E em 2022 não será diferente. O Rei realiza um show especial para a gravação no dia 29 de novembro, a partir das 21h, na casa de show Qualistage, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão a venda. (do site correio24h.com.br do dia 13/10/2022).


Patrícia Abravanel mudou todos os integrantes depois que assumiu o programa no lugar do dono do SBT

Silvio Santos apareceu de surpresa no SBT para gravar seu programa no dia 21 de setembro, após três meses afastado, e não retornou novamente até o momento. O dono da emissora conheceu o novo cenário do seu dominical, gravou com os novos integrantes do Jogo dos Pontinhos, grupo formado pelos humoristas Cris Moreira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, mas não se adaptou às mudanças feitas pela filha Patrícia Abravanel durante os meses que esteve ausente..

Segundo fontes do site Na Telinha apurou que Silvio Santos quer o elenco antigo do Jogo dos Pontinhos quando voltar a gravar o PSS. O time é formado por nomes como Flor Fernandez, Mara Maravilha, Hellen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, que faz o Cabrito Tevez.

"Quando ele veio gravar, ele não avisou, aí gravou com os humoristas, mas queria os integrantes antigos dos Jogos dos Pontinhos. Tentaram ver se ele queria continuar com os humoristas, mas ele não quis e marcou na semana passada com o elenco anterior, mas não veio mais gravar", disse uma fonte ouvida pela reportagem.

Como Silvio não apareceu, Patrícia Abravanel gravou no lugar do pai e os comediantes foram chamados em cima da hora. Fontes do SBT garantem que, apesar da ausência de última hora, o dono do Baú está bem, só avisou que "ficou com preguiça de tirar o pijama", por isso não apareceu. No primeiro turno das eleições, em 4 de outubro, Silvio Santos foi visto votando e conversou com o repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, afirmando que não tinha retomado as gravações por preguiça mesmo (do site natelinha.com.br em 11/10/2022).


Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (10), o colunista Alessandro Lo-Bianco preocupou os telespectadores ao falar sobre o estado de saúde de Aracy Balabanian. Acontece que a veterana descobriu uma grave doença ao fazer um procedimento recentemente e vem preocupando a todos.

“Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões”, contou.

O jornalista deu mais detalhes durante o programa de Sonia Abrão na Rede TV! e contou que todas as pessoas próximas à artista estão abalados, já que ainda não sabem por qual tratamento optar.

“Ela ficou muito abalada, apesar de já estar em casa. A família ainda não decidiu se vai fazer o tratamento no Rio de Janeiro, ou se ela virá para São Paulo – que tem as melhores referências [de tratamento] contra esse tipo de tumor”, continuou o fofoqueiro.

Durante a atração ao vivo, todos ficaram comovidos com a revelação sobre Aracy Balabanian. “A gente fica triste, mas com fé que ela seja curada. Temos aí Rita Lee e Ana Maria Braga. Ela e toda família vão precisar de muita força para enfrentar essa luta”, finalizou Lo-Bianco (no site contigo.uol.com.br do dia 10/10/2022).


Nenhum comentário:

Postar um comentário