terça-feira, 11 de outubro de 2022

Direto da Redação: Xuxa, Sabrina Sato e muito mais da TV...


Xuxa Meneghel fez algumas revelações em entrevista ao GShow, incluindo o reencontro com Marlene Mattos, sua ex-empresária e que foi planejado por Pedro Bial. A loira ainda ganhará um documentário especial dos 60 da eterna “Rainha dos Baixinhos”.

Vale relembrar que a relação profissional de Marlene e Xuxa durou quase 20 anos, enquanto a loira apresentava as atrações clássicas: “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. A relação das duas não era somente profissional, já que ela foi madrinha de batismo de Sasha. Porém, divergências profissionais fizeram com que as duas acabassem com a amizade, ficando anos sem se falar.

Xuxa Meneghel fez algumas revelações em entrevista ao GShow, incluindo o reencontro com Marlene Mattos, sua ex-empresária e que foi planejado por Pedro Bial. A loira ainda ganhará um documentário especial dos 60 da eterna “Rainha dos Baixinhos”.

Vale relembrar que a relação profissional de Marlene e Xuxa durou quase 20 anos, enquanto a loira apresentava as atrações clássicas: “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. A relação das duas não era somente profissional, já que ela foi madrinha de batismo de Sasha. Porém, divergências profissionais fizeram com que as duas acabassem com a amizade, ficando anos sem se falar.

Xuxa revelou que um dos pontos altos do seu documentário, é ver o que as pessoas tem a dizer sobre ela:

“Estou há quase 40 anos com meu rosto na televisão. É um momento para você avaliar e é legal que você pode receber seus frutos agora, não depois que você morre. Porque eu vejo tanta gente indo embora com essa coisa de pandemia, da idade, de doenças. Vejo as pessoas querendo fazer homenagens para as pessoas que já se foram e depois todo mundo começa a falar: ‘Ah, você foi muito importante para mim.’ As pessoas estão falando isso lá no documentário! O que eu fui e o que eu não fui. Estou recebendo tudo isso agora e isso é muito bom. Aí é que vale, aí é que é importante.”

Sobre os haters, ela se diz ansiosa, e conta que por conta do momento atual que vivemos nas redes sociais a deixa muito preocupada.

“Elas vão reclamar de alguma coisa. O que eu quero e exijo das pessoas é respeito. Tenho uma história para ser contada e essa história não foi feita de um dia para o outro. Por essa história, exijo que as pessoas tenham respeito. Não nasci ontem. Minha história não foi feita de ontem para hoje. Tenho muita coisa para contar. Coisas que vivi, muita coisa que ainda quero viver. Quero aprender, quero fazer, tem muita coisa pela frente surgindo, coisas novas. A gente só envelhece quando está cansado de aprender. Temos muita coisa para fazer.”  (do site ofuxico.com.br de 21/09/2022).


Luciana Gimenez pode substituir Sabrina Sato na próxima temporada do “Saia Justa”, da GNT, em um contrato inédito com a Globo.

O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, revelou uma bomba na última segunda-feira (03/10/22). Luciana Gimenez seria o principal nome para substituir Sabrina Sato no “Saia Justa”, da GNT, em sua próxima temporada.

De acordo com Alessandro Lobianco, Sabrina Sato teria um projeto novinho que já está na mesa de Boninho para uma nova atração feita especialmente para ela, por isso ela sairia do “Saia Justa”. Ela deixaria o programa ao lado de uma das meninas para próxima temporada. Quem assumiria essa nova temporada seria Luciana Gimenez, que pode fechar um contrato com a Globo em breve. Isso acontece após a recusa de Patrícia Poeta, que afirmou que não deixaria o “Encontro” de forma nenhuma.

A intenção é tirar Astrid Fontenelle do papel principal no programa, que se tornaria apenas uma comentarista ao lado de outras meninas. O posto principal ficaria para a atual contratada da RedeTV!, que já manifestou a intenção de se aventurar em outros trabalhos na TV.

Segundo o colunista de Sonia Abrão, não existe a informação sobre os contratos envolvendo o nome de Luciana Gimenez, já que existe a possibilidade dela manter o trabalho na RedeTV! e fechar com a emissora do Grupo Globo (do site tvfoco.com.br em 03/10/2022).


Nenhum comentário:

Postar um comentário