segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Direto da Redação Rita Lobo e muito mais...


“Prato Feito Brasil”, que vai marcar a estreia de Rita Lobo na TV Globo, tem estreia prevista para o final de novembro. A produção, que mostrará pratos feitos típicos em cada região do país, irá ao ar às sextas-feiras após o "Globo Repórter". A primeira temporada tem apenas 4 edições, com exibições entre 24 de novembro e 15 de dezembro. Além de conversar com especialistas em gastronomia e donas de casa, Rita visitará mercados e feiras. A ideia é mostrar a culinária popular e as relações afetivas das pessoas com os alimentos (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 15/09/2023).

Longe das novelas desde Salve-se Quem Puder (2020), Rodrigo Simas não estará mais no elenco do remake de Renascer. O ator estava cotado para interpretar José Venâncio, o terceiro filho de José Inocêncio --que será vivido por Marcos Palmeira na nova versão. O artista falou sobre o assunto nos Stories do Instagram na quinta (14). "Saiu uma matéria falando que eu recusei papel em Renascer. Na verdade, não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é por que eu morreria na metade da novela que eu recusaria", esclareceu ele (do site noticiasdatv.uol.com.br de 15/09/2023).


Vladimir Brichta defenderá o vilã de "Renascer". Ele foi convidado para defender o personagem Teodoro, que foi defendido por Herson Capri na primeira versão. Matheus Nachtergaele e Fabio Lago também farão o remake de Bruno Luperi. As informações são da jornalista Gabriel Menezes, da coluna Play (O Globo) (do site noticiasdatv.uol.com.br de 16/08/2023).


Conhecido pelo bom humor e por não ter papas na língua ao expressar opiniões, o empresário e apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, protagonizou o décimo oitavo episódio do podcast do Grupo MF Rural. Em entrevista a Roberto Fabrizzi Lucas e Walter Celani Júnior, Ratinho revelou detalhes sobre a sua trajetória de sucesso com o agronegócio. "Meu pai sempre dizia, quem compra terra não erra" comentou. Sobre a suposta venda do SBT, reagiu:  "O SBT nunca esteve à venda, o Silvio nunca vai vender o SBT, as filhas dele não vão vender. São apaixonadas pelo SBT como o pai. E cadê o dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões" (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 18/09/2023).

 

Em entrevista a Du Secco, no Instagram, Vincent Villari disse que, antes de deixar a Globo, entregou a sinopse de um remake de "Selva de Pedra". Só que não teve um retorno. Segundo o ex-parceiro de Maria Adelaide Amaral, a história criada por Janete Clair - nos anos 70 - é relevante para os dias de hoje porque poderia trabalhar diferente o perfil de Cristiano, anti-herói. "Ele é um grande vilão, mas no passado não tiveram que romantizá-lo", analisou. E reforça que seria uma novela ideia para o GloboPlay, com temas como: "Paixão, ódio, poder e vingança". Villari, que trabalhou em dois remakes: Anjo Mau e Ti Ti Ti, considera um exagero a quantidade de adaptações conjuntamente: "Um remake a cada dois anos é lindo, mas três ao mesmo tempo fica a impressão de que a criativade acabou. É uma estratégia da Globo que eu considero errado", afirmou ele sobre as próximas produções da Globo ["Elas por Elas", "Renascer" e "Vale Tudo"]. (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 19/09/2023).

 

Após aparecer nos flashbacks de Terra e Paixão como Agatha jovem, Bianca Bin já acertou um novo trabalho --dessa vez, fora da Globo. A atriz terá um papel de destaque em Dona Beija, produção da HBO Max. Ela interpretará a grande rival de Dona Beija (Grazi Massafera) (do site noticiasdatv.uol.com.br de 19/09/2023).

 

O ator Tony Ramos, de 75 anos, que atualmente interpreta o personagem Antônio La Selva na novela Terra e Paixão, falou sobre a mudança na política de contratos da TV Globo e revelou estar preparado para se adequar a nova realidade do mercado televisivo. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o veterano refletiu sobre a instabilidade da profissão de ator e revelou ter novos projetos com a sua atual emissora. “Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim. Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato”, contou o artista. (do site observatoriodatv.uol.com.br de 17/09/2023).

 

Fora da Globo desde junho e com contrato assinado com a Netflix, Larissa Manoela ainda vai precisar trabalhar para sua antiga emissora no começo do ano que vem. É que a Globo comprou os direitos do filme Tá Escrito, estrelado pela nos cinemas, marcada para novembro. Larissa fará ações comerciais para patrocinadores na plataforma e no site Gshow (do site noticiasdatv.uol.com.br de 19/09/2023).


Nenhum comentário:

Postar um comentário