sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Quem tem razão na briga entre Jojo Todynho e Val Marchiori?

Jojo Todynho estava tranquila, curtindo esta fase de recuperação pós-bariátrica, mas foram cutucar o seu sossego e, como todo mundo já sabe, ela não é de levar desaforo para casa, não é mesmo? Aí já viu. Tudo começou quando Val Marchiori soltou um comentário gordofóbico em um podcast.

“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá! Ela tinha que fazer mesmo (cirurgia bariátrica), tá muito pesada, questão de saúde, de tudo, né querida?”, disse.

Resposta de Jojo

“Meu bom dia especial vai para você, Val, que se incomoda comigo até hoje. E não aceita o fato de eu ter sido musa do baile da Vogue e nem de ter posado pra Vogue”, iniciou.

“E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco. Depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há muitos anos, a oportunidade de mostrar como é que se faz um suco de laranja”, completou.

Jojo ainda disse que não se preocupa com a vida dos outros e que sabe que seu brilho incomoda.

Leia mais em https://www.ofuxico.com.br/polemica/quem-tem-razao-na-briga-entre-jojo-todynho-e-val-marchiori-entenda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário