quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Adriana Esteves encara terceira vilã de João Emanuel Carneiro!?


Doze anos se passaram desde que Adriana Esteves interpretou Carminha em Avenida Brasil (2012), novela de João Emanuel Carneiro que é considerada um fenômeno internacional. Depois, o autor entregou nas mãos da atriz Laureta, a vilã cafetina de Segundo Sol (2018). Pela terceira vez, os dois repetem a parceria no horário nobre da Globo. Em Mania de Você, ela incorpora uma mulher misteriosa e extremamente complexa: Mércia.

"É o tipo de trabalho que eu tenho afinidade. Existem trabalhos que a gente tem mais facilidade ou não de fazer. Esses personagens mais ambíguos, profundos, eu tenho mais facilidade, porque são o meu grande tesão", conta Adriana Esteves ao Notícias da TV.

Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/adriana-esteves-encara-terceira-vila-de-joao-emanuel-carneiro-meu-grande-tesao-123548

Nenhum comentário:

Postar um comentário