segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Direto da Redação: Ana Hickmann fora da Record TV e muito mais...


Contratada da Record há 20 anos, Ana Hickmann pode estar em seus últimos dias na emissora. De acordo com fontes bem posicionadas, a relação da apresentadora com a casa está estremecida e seu contrato, que vence no final do ano, posicionadas, a relação da apresentadora com a casa está estremecida e seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado. Ciente do desgaste, o empresário da apresentadora já sondou o interesse de SBT, Band e RedeTV! A cúpula da rede da Record avalia que Ana foi ingrata depois de todo o apoio que lhe deu no final do ano passado, quando ela denunciou o então marido por agressão. Avalia também que a apresentadora errou ao expor, menos de dois meses depois da separação de Alexandre Correa, seu relacionamento com o também apresentador Edu Guedes, dando força à suspeita de infidelidade conjugal, o que não é aceito pela Igreja Universal, à qual pertencem os bispos que comandam a Record (do site noticiasdatv.uol.com.br de 12/08/2024).



A cantora Jojo Todynho rebateu críticas pela decisão de adotar um menino angolano em vez de uma criança brasileira. A ex-Fazenda explicou que decidiu ficar com Francisco após entender que o encontro deles havia sido "amor à primeira vista”. "Eu não tirei ninguém da família", esclareceu. A artista ainda destacou que foi muito bem recebida pelos pais biológicos da criança, que acreditam que ela fará um bom trabalho como mãe. "Eles falaram pra mim: 'A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento'" (do site noticiasdatv.uol.com.br de 14/08/2024).


Uma tradição de 50 anos da TV brasileira vai acabar neste 2024: o cantor Roberto Carlos vai apresentar pela última vez seu especial de fim de ano na Globo, em dezembro, com um show a ser gravado um mês antes no Allianz Parque, em São Paulo. A partir de 2025, a Globo exibirá apresentações de artistas diferentes a cada final de ano. As informações foram confirmadas em primeira mão ao Notícias da TV. Apesar do fim do especial natalino, Roberto Carlos permanecerá vinculado contratualmente à Globo. Fará participações especiais e eventuais em programas da casa. Isso não o impedirá de se apresentar em atrações das concorrentes, diferentemente do que aconteceu nas últimas cinco décadas, sob protestos - em 2001, por exemplo, a MTV não pôde exibir um Acústico (e a Globo fez um especial de fim de ano igual). Mas o "rei" não poderá ter um programa seu ou especial fora da emissora. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 15/08/2024).



Nenhum comentário:

Postar um comentário