Mesmo com o sucesso recente de produções mais curtas, como Pedaço de Mim, da Netflix, e Beleza Fatal, da Max, a Globo segue firme na decisão de manter o formato tradicional de suas novelas na TV aberta. Segundo os executivos Amauri Soares e Leonora Bardini, responsáveis pelas estratégias da emissora, não há sinais de desgaste nesse modelo, que continua atraindo e engajando o público ao longo de sua exibição.
Durante um evento realizado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (2), em celebração aos 60 anos da Globo, os executivos foram questionados sobre a possibilidade de reduzir a quantidade de capítulos das tramas. Amauri Soares explicou que cada plataforma exige uma abordagem diferente. "A primeira novela do streaming foi feita por nós. Fizemos Todas as Flores (2022) e Verdades Secretas 2. Já produzimos novelas para o streaming quando necessário, mas, na TV aberta, não há nenhuma indicação de que o formato tradicional de mais de 170 capítulos esteja ultrapassado. Pelo contrário, percebemos um engajamento crescente do público durante toda a exibição", afirmou.
Leia mais em https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/executivos-da-globo-defendem-novelas-tradicionais-e-rejeitam-formatos-curtos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário