segunda-feira, 15 de abril de 2024

Direto da Redação: Troca-troca no SBT e muito mais!

 



O SBT voltou atrás e decidiu produzir a décima temporada do Bake Off Brasil em parceria com a Warner Bros. Discovery. A emissora, que havia cancelado o reality show de confeitaria em janeiro, divulgou nesta quarta (10) que novos episódios estão confirmados. O anúncio também veio com uma novidade: Fabiana Karla será a apresentadora da atração no lugar de Nadja Haddad. Os jurados também serão substituídos na nova temporada. Beca Milano, que foi dispensada da empresa de Silvio Santos após sete anos, foi trocada por Carole Crema (do Que Seja Doce, do GNT). Já o chef André Mifano ficará no lugar de Giuseppe Gerundino (do site noticiasdatv.uol.com.br de 10/04/2024).


O SBT promoveu uma série de demissões na equipe do Fofocalizando nesta terça (9). A emissora de Silvio Santos não confirmou o desligamento de Flor Fernandez, que segue no ar em um quadro do Programa do Ratinho. Ela foi salva pelo apresentador justamente quando foi afastada do vespertino e colocada à disposição de outras atrações da casa (do site noticiasdatv.uol.com.br de 10/04/2024).

“Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou em cheio no KiKo do Chaves”, “Esse Silvio Santos tá parecendo aquelas paródias do Casseta e Planeta”, “Parece que vem aí um Oscar de maquiagem, hein!”, “Até então achei que era só um meme”, “Queria falar não, mas já falando: parece tudo muito caricato”, “Rapaz, que bomba hein?” Estes comentários foram reações ao trailer no YouTube de ‘Silvio’, filme protagonizado por Rodrigo Faro, com direção de Marcelo Antunez. A estreia nos cinemas será em 5 de setembro. As críticas ao apresentador da Record por filme sobre o ‘Homem do Baú’ reforçam a popularidade de um mito vivo e o rigor do público (do site terra.com.br da coluna diversão de 10/04/2024).


Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). O boletim médico do apresentador informa que ele seguirá tratamento em casa sob orientações médicas. Faustão estava internado d
esde fevereiro, quando deu entrada para fazer um transplante renal. Ele permaneceu no hospital após seu corpo rejeitar o órgão. "Está funcionando tudo, é só uma questão de paciência para funcionar a todo vapor. Agora, é a segunda fase, a de fazer fisioterapia em casa", comentou o pai de João Silva em declaração ao jornal O Globo. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 12/04/2024).

Nenhum comentário:

Postar um comentário