quarta-feira, 17 de abril de 2024

Em 1998, Marcelo Serrado teve uma paixão por Gabriela Duarte nas gravações de Por Amor?

 

Marcelo Serrado contou que viveu uma paixão por Gabriela Duarte nos bastidores da novela Por Amor (1997). A ator interpretava o médico César, que foi capaz até de uma loucura para evitar o sofrimento da mulher que amava --Eduarda, curiosamente vivida pela filha de Regina Duarte no folhetim de Manoel Carlos.

Ele explicou que o romance começou nos corredores da Globo e só virou namoro após o fim da novela em maio de 1998. Serrado falou sobre Gabriela no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no YouTube. "Isso já aconteceu com você? De se apaixonar por alguém que você fazia par romântico?", questionou ele.

"A gente fez a novela Por Amor e namoramos depois da novela. Ela era par do personagem do Fabio Assunção, e eu era par de uma outra menina. Depois, a gente se envolveu e namorou, a gente se apaixonou", acrescentou Serrado.

Hoje, o ator é casado com Roberta Fernandes, com quem tem dois filhos, Felipe e Guilherme, de 11 anos. A primogênita Catarina, de 19, é do antigo casamento com Rafaela Mandelli. Já Gabriela é casada desde 2002 com o fotográfico Jairo Goldflus, com quem tem dois filhos, Manuela e Frederico, de 17 e 12 anos.

Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/marcelo-serrado-assume-paixao-por-gabriela-duarte-nas-gravacoes-de-por-amor-117995

Nenhum comentário:

Postar um comentário