sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cidade Proibida estreia em 26 de setembro

ATV Globo definiu a data de estreia de Cidade Proibida. De acordo com Flávio Ricco (UOL), a série vai ocupar as noites de terça-feira, a partir do dia 26 de setembro. 
Conforme já informou OPTV, antes mesmo da exibição da primeira temporada, a emissora já confirmou a produção da segunda leva de episódios da série, estrelada por Vladimir Brichta e Regiane Alves.
Cidade Proibida traz as aventuras e desventuras do detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta). Ex-policial, ele resolve trabalhar sozinho e se especializa em investigar casos extraconjugais e, de quebra, acaba sempre se envolvendo com as belas clientes. No dia a dia das investigações, conta com a ajuda da prostituta Marli (Regiane Alves), do violento delegado Paranhos (Ailton Graça) e do malandro e sedutor profissional, que atende pelo nome de Bonitão (José Loreto). Traições forjadas, traídos perigosos, homens e mulheres desconfiados, planos infalíveis, segredos e vingança são alguns dos ingredientes da rotina na vida do quarteto.
Com redação final de Mauro Wilson e direção-geral de Maurício Farias, Cidade Proibida é baseada na obra em quadrinhos de Wander Antunes. No elenco estão nomes como Giovanna Antonelli, Claudia Abreu, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Kleber Toledo, e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário