quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O outro lado do paraíso estreia em 23 de Outubro


Você acredita na máxima: aqui se faz, aqui se paga? Pois a lei do retorno e a crença de que, mais cedo ou mais tarde, a justiça chega para todos, são alguns dos temas abordados em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das 9, que tem previsão de estreia 23 de outubro com o fim de "A Força do Querer". Escrita por Walcyr Carrasco, e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a produção vai trazer à tona sentimentos como amor, ambição e vingança em mais um folhetim clássico, que promete prender a sua atenção do início ao fim!
Ambientada no Tocantins, a trama se desenvolve em dois períodos. No primeiro, conhecemos Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas...
Em um segundo momento, vemos a luta de Clara para sair de uma clínica psiquiátrica, onde fica internada por 10 anos depois de ser vítima de um grande golpe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário