segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Rogéria deixa grande público aos 74 anos

A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), poucas horas depois de voltar a ser internada em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com uma nova infecção urinária. 
A morte de Rogéria foi confirmada pelo empresário dela, Alexandro Haddad, por telefone. Abalado, ele não quis dar mais informações e afirmou que está cuidando de detalhes burocráticos no hospital.
Rogéria já havia sido internada em julho, depois de sentir fortes dores nas costas. A atriz realizou uma bateria de exames, que apontaram para uma infecção urinária. Ela foi deslocada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebeu alta duas semanas depois. 
Rogéria, 74 anos, nascida Astolfo Barroso Pinto é uma atriz brasileira. Maquiadora da extinta TV Rio e Vedete ganhou o Troféu Mambembe, pelo espetáculo que fez ao lado de Grande Otelo, em 1979. Fez varias participações em programas de auditório incluindo o Chacrinha. Participou de varias novelas entre elas destaca-se  Tieta(1989), no papel de Ninete. Seu último trabalho em novelas foi em Babilônia (2015), no papel de Úrsula Andressa.
Tem uma longa carreira no cinema começando “Enfim Sós... Com o Outro” (1968), no papel de Glorinha. Seu último trabalho no cinema foi “Divinas, Divas” (2016), onde ela fazia ela mesma. Ainda em 2016, lançou sua biografia “Rogéria – Uma mulher e mais um pouco”, de Marcio Paschoal.

Com certeza Rogéria, e uma artista de vanguarda, a frente do seu tempo,  e com certeza vai deixar saudades no grande publico mas uma grande estrela que se vai!!!! Todos os detalhes na Hora da Fofoca do dia 09/09/17 a partir das 15:00, no site www.webradioabc.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário