terça-feira, 19 de março de 2024

BBB24 entrará no "modo turbo"


A vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil chegará ao seu desfecho no dia 16 de abril, totalizando 100 episódios. Com 12 participantes ainda confinados, o reality entrará em modo turbo, com uma sequência de paredões. A Globo confirma que a final será disputada por três participantes, o que significa que serão necessárias nove eliminações em apenas quatro semanas.

Embora a dinâmica exata da reta final da temporada ainda não tenha sido revelada, especula-se que esta semana marcará a última festa do Líder.

A saída de Yasmin Brunet teve um impacto significativo na configuração dos favoritos a vencer o programa. Anteriormente posicionada como a segunda mais votada para ganhar o reality, a influenciadora cedeu espaço para que Matteus Amaral alcançasse a vice-liderança na preferência do público. No entanto, o primeiro lugar continua sendo ocupado por Davi Brito, considerado o favorito incontestável.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/para-que-a-final-seja-disputada-por-tres-participantes-bbb24-entrara-no-modo-turbo.html#ixzz8UwaFsCVz

Nenhum comentário:

Postar um comentário