segunda-feira, 18 de março de 2024

Direto da Redação: Acerte ou Caia!?

 

“Acerte ou Caia” foi o título escolhido pela Record para o novo programa do Tom Cavalcante. Trata-se da versão brasileira do formato “Still Standing”(“Ainda em Pé”, na tradução livre), atualmente em exibição na TV aberta da Argentina. No game show, os participantes encaram uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. São 10 oponentes em 10 batalhas rápidas e dramáticas, obedecendo um tempo, com direito a relógio. Quem perde, sai do jogo literalmente pelo chão do estúdio. É engolido por ele. A gravação do game está prevista para a partir do final de maio e terá participações de famosos concorrendo  a um prêmio de 300 mil reais a cada programa. A exibição na TV ocorrerá a partir de julho (do site oplanetatv.clickgratis.com.br de 13/03/2024).

A Globo bateu o martelo e vai colocar a faixa de reprise Edição Especial no ar de segunda a sábado. Substituta de Mulheres de Areia, Cheias de Charme (2012) foi a escolhida para inaugurar a novidade do final de semana. A novela, que voltou à programação nesta segunda (11), será exibida também antes do Caldeirão com Mion - que ganha uma repaginada a partir de 16 de março. O retorno de Cheias de Charme é visto como uma possibilidade de alavancar a audiência da emissora aos sábados após a exibição do Jornal Hoje e também "dar uma força" para o Caldeirão, que passou por uma reformulação e contará com novos quadros. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 11/03/2024).


O Bake Off Brasil havia sido cancelado por conta da baixa audiência, mas os executivos da Discovery convenceram a equipe a prosseguir com a produção. A empresa terá direito à exibição dos novos episódios antes de eles chegarem ao SBT e também poderá palpitar na escolha de jurados e participantes, mas arcará com 50% dos custos do reality. (do site noticiasdatv.uol.com.br de 13/03/2024).

Sucesso do autor Walcyr Carrasco, com vilã que amamos odiar, mocinhos apaixonantes, muito romantismo, tons de comédia, e uma trilha sonora inesquecível, Alma Gêmea é a próxima novela a ser exibida pela TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. A estreia está prevista para o próximo trimestre (do site metropoles.com da coluna entretenimento de 13/03/2024).


Nenhum comentário:

Postar um comentário